Antes de mais nada o digital já está ganhando espaço há muito tempo no varejo. Porém a pandêmia e o comércio físico de portas fechadas, fez com que a estratégia de migrar para o sistema híbrido ganhasse forças.

Mas será que o comércio físico chegou ao fim? A verdade é que não existe uma resposta certa. Ter a loja em sistema híbrido permitiu com que a análise sobre qual sistema funciona melhor para cada tipo de negócio fica mais evidente.

A loja física por um lado permite a experiência, o toque a apreciação do produto e o consumo imediato. Por outro lado a loja física traz a possibilidade da compra a qualquer hora em qualquer lugar e receber no conforto de casa. Da mesma maneira que existem dois tipos de comércios, existem dois tipos de públicos. Cada um com sua preferência na hora de comprar.

A dica é simples: analise seu mercado, seu público, teste e analise qual melhor opção para o seu modelo de negócio.

Patricia Paz

Shoes U

www.shoesu.com.br

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.