Sabe o tipo de pessoa que nasce com brilho próprio? Essa é a Juliette, que em meio ao caos que estamos vivendo na pandêmia trouxe um pouco de esperança para todos os brasileiros. Quem acompanhou o BBB21 pode perceber toda a sua autenticidade e verdade transmitida pela paraibana que ganhou o programa com mais de 90% dos votos, algo realmente histórico. O Brasil queria Juliette vencedora.

Com uma história linda de perseverança desde a infância e a morte inesperada da irmã caçula, Juliette aparece em destaque para nos dar muitas lições sobre persistir e não desistir, mesmo que a vida pareça estar te dizendo “não”. A verdade é que todas as histórias que Juliette deu a voz veio nos ensinar muito sobre a vida e ela promete, segundo entrevista dada a revista Marie Claire, que vai usar seu poder de voz para muitas causas nobres e urgentes como a criminalidade, homofobia o feminismo. Juliette ainda conta para a revista os assédios que já sofreu e afirma que só entende essa urgência a mulher que já passou por situações de machismo.

Agora brilhe, Juliette. Com fotos estampadas nas principais revistas, cheia de oportunidades o mundo se abre para Juliette, que nos traz muitos ensinamentos com sua história. Que o Brasil multiplique as Juliettes, não é mesmo?

Foto retirada da internet, créditos Revista Capricho.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *