Já imaginou passar o ano novo num lugar inesquecível? No Brasil e no mundo muitos destinos são conhecidos por atrair turistas na época do ano novo, seja por causa de shows, festas ou fogos de artifícios grandiosos. Fazer uma viagem de ano novo pode ser a chance de visitar um lugar que sempre quis e ainda não teve oportunidade. Aqui vai alguns lugares para passar  ano novo.

1. Gramado, Rio Grande do Sul 

Gramado é um destino que sempre há alguma coisa diferente para fazer ou um novo restaurante para experimentar. Lugar ótimo para viajar em casal, em família ou com crianças, tendo atividades para pessoas de todas as idades! No revellion, a cidade costuma sediar o Natal Luz, que esse ano deve voltar a ter shows, além da lindíssima decoração natalina.

viajar final do ano

2. Chapada dos Veadeiros – Goiás

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e sua região possuem lindas paisagens naturais, com  destaque para os cenários do cerrado e suas cachoeiras de água cristalina. Perfeito para quem busca um fim de ano tranquilo e em contato com a natureza!

viagem ano novo

3.Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro                                                                                 No ano novo, Angra dos Reis e Ilha Grande oferece uma boa oportunidade para quem deseja se conectar com a natureza. Ilha Grande é bem conhecida por conta das praias de águas cristalinas que se mistura à Mata Atlântica. 

4.Jericoacoara, Ceará

Conhecida por suas dunas, praias e lagoas, é um destino bastante procurado durante férias e feriados. É um lugar para relaxar, andar com os pés na areia e curtir paisagens naturais. No Réveillon, Jericoacoara costuma ser um destinos de muitas festas.

5. Trancoso, Bahia

Trancoso se tornou um destino de muitas festas nos últimos anos.  O distrito não é  um local econômico, especialmente no verão, mas pode oferecer bastante charme e tranquilidade, além sossegados dias na beira do mar.

Já deu para conhecer um pouco dos destinos mais lindos do Brasil, qual é a sua aposta? Boa viagem!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.