Mauricio Souza, jogador do time Minas Tênis clube foi desligado na semana passada após ter sido acusado de usar sua rede social do Instagram para fazer comentários homofóbicos. O jogador criticou o fato de ter uma nova versão do Superman apresenta o herói como bissexual. O atleta chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas porém afirmando não estar arrependido do que fez.

O site da Uol divulgou um áudio em que o diretor do Minas Tênis clube, Elói Lacerda de Oliveira, disse que o atleta Maurício Souza não foi demitido devido aos comentários homofóbicos, mas porque eu time foi “obrigado.

“Ele não foi mandado embora porque ele é homofóbico, porque ele não é homofóbico. O que ele falou foi uma declaração pessoal dele. Ele foi mandado embora para a proteção dele. Ele recebeu integralmente o salário dele e a proteção do Minas”, disse Elói.

Em entrevista a um canal do YouTube na última sexta-feira dia 29, Mauricio Souza disse que tem medo de continuar jogando no Brasil. O atleta admitiu que em alguns dias deve encontrar uma nova equipe mas ainda não decidi se será no exterior

“ meu empresário já tem alguns times em vista, está negociando a questão salarial. Mas não falta trabalho para mim, não. Daqui alguns dias, já estou em outra equipe. Nós estamos com algumas opções no Brasil e no exterior, mas não sei ainda. Meu empresário está tomando conta disso, vendo qual é a melhor opção. Mas ele realmente está com medo de que eu fique aqui no Brasil, por tudo que está acontecendo“, afirmou ele.

“Eu também tenho medo não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Porque para se ganhar um campeonato, é preciso ter um time fechado, uma união muito grande. E eu não sei se, de alguma forma, tudo o que estou passando faria bem para algum time do Brasil. Como o grupo lidaria com isso, como seria a minha aceitação dentro desse

grupo. Então, talvez a melhor opção, olhando por essa perspectiva, seja jogar fora do Brasil mesmo”, revelou.

Reprodução

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *