Vários artistas como Pitty, Marcos Mion, Tata Werneck… mostram seus sentimentos na rede social Twitter. Um dos Twetts publicado por César Menotti nos mostra como o tempo é curto e devemos aproveita-lo melhor e nunca deixar de dizer ou fazer para depois, “Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei para sempre”.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça se pronuncia 3 dias depois do acidente, ela publicou uma foto com a filha nas redes sociais em tom de despedida. No post, Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra. A mãe colocou ao fundo a música da cantora Midian Lima, “Jó”, ouve-se: “Deus me deu, Deus tomou”. Na letra completa, o personagem bíblico é questionado sobre os motivos de ainda ter fé, já que perdeu os filhos, os amigos e tudo o que tinha.

Um dia antes da tragédia, Ruth Moreira, mãe da cantora, fez aniversário e ganhou uma homenagem especial da herdeira com Fotos de momentos especiais aol ado dela, “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”.

Uma dor enorme para os fãs e familiares.

Foto da internet

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.