Peças atemporais são aqueles itens do guarda roupa que nunca saem de moda, que formam várias combinações para vários tipos de ocasiões.

Peças atemporais são aqueles itens do guarda roupa que nunca saem de moda, que formam várias combinações para vários tipos de ocasiões.

Como ser atemporal? 

Uma dica é investir em itens que formam combinações de roupas fáceis. Aposte em peças coringa. Confira a seguir, os itens que não saem de moda nunca.

1.Calça de alfaiataria 

Elas vão ser úteis para uma moda mais formal, por exemplo, ir ao trabalho ou a uma reunião profissional. Mas você pode usar  a calça de alfaiataria para formar um look para ir à balada, pois se encaixa em uma produção mais chique.

2.Camisa branca

Esse item pode participar de qualquer look.  Uma dica é utilizá-la com um nozinho, mangas arregaçadas e alguns botões abertos.

3.Vestido preto

Dependendo dos acessórios e do calçado, um vestido preto pode servir para várias ocasiões, como por exemplo, uma ida ao shopping ou um passeio de dia, e ainda para festas e baladas. Além disso, usando uma jaqueta e botas, ele pode ser usado em estações mais frias.

4.Jaquetas e calças jeans

Esses itens são muito fáceis de combinar com roupas despojadas e divertidas,  são usadas em todas as estações de todos os anos. 

5.T- shirt

De longe, essa é entre todas as peças atemporais a que mais propicia a formação de combinações versáteis. A T-shirt pode ser usada em looks básicos e sofisticados. 

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.