O Sapato branco é um coringa no nosso guarda-roupa, mas saber combinar é essencial. Isso porque se você erra, fica parecendo brega ou um look pesado.

Durante um tempo, essa cor de sapato era ligada à profissionais da saúde, mas a moda é sempre democrática e hoje sandálias brancas são queridinhas das fashionistas.

Agora é hora de saber como combinar e arrasar no look.

1. Combine com alfaiataria

Em 2022 as peças alfaiataria estão na moda, pois elas saíram dos ambientes formais e ganharam espaço nas combinações despojadas.

Se o seu estilo é esportivo e descolado, aposte nos tênis baixinhos. Afinal, eles ficam lindos quando combinados com calças sociais, pantalonas ou pantacourts.

Agora, se você é do time clássico, sandálias de salto grosso ficarão lindas.

2. Aposte no Jeans

Sandálias brancas combinam muito com peças em jeans. Pois além de não ter erro e ser prático, as peças jeans combinam em várias situações.

Você pode usar as peças e variar no sapato de acordo com as ocasiões. Mules, Sneakers e outras opções no branco ficam bem modernas com essa combinação.

3. Como combinar sapatos brancos em diferentes looks?

Ainda está em dúvida? Preparamos essa lista para você não errar mais.

  • roupa colorida — Usar sapatos brancos com roupas coloridas deixa o look divertido, leve e muito despojado, é uma ótima aposta para quem quer estar na tendência mas não está a vontade em ousar demais.
  • vestidos com tons sobrepostos — as mulheres podem apostar em vestidos em tons mais básicos, mesmo sendo estampados ou lisos e escolher usar um sapato branco porque vai deixar o look moderno e chique.
  • black and white — É o jeito mais clássico de usar sapatos brancos pois não sai da paleta e deixa o look dramático e forte. É lindíssimo!

Gostou de saber como combinar sapatos brancos? Aqui na Shoes U temos várias opções te esperando.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.